Por se tratar de uma versão não final, me parece que alguns bancos ainda não fizeram nenhum adequação de seus sites para a nosva versão do Internet Explorer 8.
Nos casos de bancos que venho tendo mais reclamações, uma dica para corrigir este problema:
No Windows Vista
Botão direito no icône do Internet Explorer 8 | Executar como Administrador
Ferramentas | Opções da Internet | Avançadas | Desmarca em Segurança a seguinte opção:
Habilitar proteção da memória para ajudar a reduzir ataques online*
No Windows XP
Internet Explorer 8 | Ferramentas | Opções da Internet | Avançadas | Desmarca em Segurança a seguinte opção:
Habilitar proteção da memória para ajudar a reduzir ataques online*
Cordialmente,
Charles Aureliano Santana
Muitíssimo obrigado Charles !!!! Não sabia mais o q fazer para acessar o Unibanco. Parabéns pela matéria !
ResponderExcluirMuitíssimo Obrigado, Charles !!!! Resolvido o problema ! Parabéns pelas dicas !
ResponderExcluir